REGRAS GERAIS E POLÍTICA DE CANCELAMENTOS
INFORMAÇÕES E REGRAS DE USO
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O passageiro deverá estar aguardando 10 minutos antes do horário marcado na recepção do hotel ou pousada, ou no local pré agendado;
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Se houver atraso por conta dos serviços em mais de 20 minutos, deverá entrar em contato com nossa Agência nos telefones (47) 99925-4554 / (47) 99911-6601;
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O local de embarque deverá ser previamente repassado para a Agência para a organização da logistíca;
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A ausência no local de embarque conforme horário agendado acarretará em no-show (não comparecimento sem reembolso);
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Deverá ser apresentado o voucher impresso ou em dispositivo móvel no momento do embarque ao funcionário da Agência;
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Crianças com até 03 anos e 11 meses haverá cortesia, desde que o transporte seja no colo dos pais. Terá direito ao assento se este estiver disponível no momento do passeio;
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Poderá ocorrer alterações no cronograma do passeio devido as condições de trânsito e atrações fechadas por mal tempo ou em manutenção;
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O passeio é operado normalmente em dias chuvosos;
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Conforme legislação civil brasileira, a Agência não se responsabiliza por ocorrências causadas por passeios opcionais de terceiros, eventos da natureza, casos fortuitos e de força maior;
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Todos os pertences pessoais são de responsabilidade total dos passageiros e a Agência não se responsabiliza por objetos deixados no interior dos veículos;
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É obrigátorio portar documento de identificação com foto, pois poderá ser solicitado pelos orgãos de fiscalização e polícia rodoviária federal, caso o passageiro seja retido, não poderá continuar o passeio e não terá direito a reembolso;
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Todas as dúvidas poderão ser solucionadas através dos nossos telefones, e-mail ou em nosso site.
POLÍTICA DE CANCELAMENTOS
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Conforme prevê a Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 emenda em 5 de agosto de 2004 Capítulo VI artigo 49 do Código de defesa do consumidor: Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, em 10 dias úteis, monetariamente atualizados;
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Procedimento de cancelamento após a reserva dos serviços solicitados, por qualquer motivo, o cliente terá o reembolso de parte dos valores conforme a descrição abaixo;
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Cancelamento solicitado até 7 dias após a compra, reembolso de 100%, deduzindo apenas impostos e taxas do cartão. Exceto quando o serviço está a menos de 7 dias da sua realização;
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Cancelamentos com até 48 horas de antecedência o reembolso do valor pago será descontado uma taxa de 20%;
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Cancelamentos com menos de 48 horas não terá reembolso;
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Para efetuar o cancelamento do serviço, este deverá ser solicitado pelos telefones (47) 99925-4554 / (47) 99911-6601 ou pelo e-mail financeiro@transpturturismo.com.br.